Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Incêndio interdita restaurante da Sede Campestre

Ninguém ficou ferido.

Um incêndio atingiu, nesta madrugada (22/5), uma parte do restaurante da Sede Campestre do Sisejufe. Ninguém ficou ferido e não houve danos às pessoas. O fogo ficou restrito à cozinha e parte do telhado do restaurante. O funcionário Luciano, gerente-administrador da sede campestre, acionou os bombeiros, que controlaram o fogo com rapidez. A diretoria do sindicato, que esteve no local nesta manhã, aguarda o resultado da perícia. A sede campestre tem seguro, que já foi acionado.
Sobre as reservas 
As reservas para as próximas semanas serão mantidas para quem quiser. Eventuais cancelamentos terão os valores devolvidos. A diretoria está reorganizando os espaços para oferecer o café da manhã. Não haverá almoço e jantar enquanto o restaurante não for recuperado. O valor das refeições serão restituídos, assim como o das reservas canceladas. As reservas continuarão abertas sem almoço e jantar, que podem ser encontrados no entorno, como o conhecido restaurante da Tia Lene, por exemplo.
A diretoria agradece imensamente as muitas mensagens de solidariedade que está recebendo e, fortalecida, seguirá fazendo todo o necessário para recuperar e devolver o restaurante aos sindicalizados e sindicalizadas. Todas as providências estão sendo tomadas para que a situação seja totalmente resolvida o mais brevemente possível. Manteremos a categoria informada.
Veja o que foi atingido: 
 

Últimas Notícias