Fotos da Paralisação Servidores do Judiciário Federal no Rio mostram força na paralisação. Publicado em 27 de maio de 2015
13/05/26 13 de Maio: abolição da escravatura não significou liberdade para a população negra Para o Sisejufe, o 13 de Maio é uma data de reflexão crítica, consciência histórica e fortalecimento da luta antirracista.
12/05/26 Residência jurídica avança na Câmara e acende alerta sobre precarização no sistema de Justiça Projeto, que prevê atuação de bacharéis recém-formados em órgãos do Judiciário, teve o relator designado.
11/05/26 Servidora assegura pagamento retroativo de abono de permanência Decisão garante quitação integral de valores já reconhecidos pela Administração
11/05/26 Sisejufe intensifica mobilização em Magé com debates sobre carreira, reestruturação e fortalecimento sindical Visita dos dirigentes ao município, pelo Sisejufe Itinerante, aconteceu na última quinta-feira (7/5).
09/05/26 Fenajufe define novo prazo para envio de propostas à XXV plenária nacional Antes fixado para dia 8/5, o prazo agora fica prorrogado até o dia 15 de maio.
08/05/26 “Afinal, por que estamos aqui?”: Grupo de teatro do Sisejufe realiza primeira apresentação presencial Girassóis Valentes, com direção e texto de André Arteche, apresentaram a peça com casa cheia no teatro do CCJF em noite especial
08/05/26 Sisejufe Itinerante: visitas às unidades do Judiciário expõem desafios estruturais, segurança e acesso à justiça Na terça (5/5), o sindicato esteve em Itaboraí e Rio Bonito para dialogar com servidores e servidoras.