Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

FENAJUFE reúne-se com Presidente do TRT

FENAJUFE reúne-se com Presidente do TRT para tratar dos quintos

Fenajufe conversa com diretor geral do TST sobre pagamento dos quintos 
 
  por Imprensa
 
  
BRASÍLIA – 11/04/06 – Com o objetivo de dar continuidade à luta pela incorporação dos quintos para os servidores da Justiça do Trabalho, a diretoria da Fenajufe entrou em contato hoje, por telefone, com o diretor-geral do TST, Gustavo Caribe. Na oportunidade, a Fenajufe solicitou informações ao diretor geral sobre quais os procedimentos já foram tomados para o repasse de verbas aos tribunais regionais, com base na decisão do TST favorável ao pagamento dos quintos.
 
Gustavo Caribe informou que já chegaram vários pedidos de verba dos TRT’s na diretoria geral e garantiu encaminhar os mesmos à presidência do TST assim que o novo presidente, ministro Ronaldo Leal, tomar posse na próxima quarta-feira [19]. Dessa forma, a Fenajufe continuará, na próxima semana, fazendo gestões junto ao TST para garantir a incorporação integral dos quintos e o pagamento total do retroativo em toda a Justiça do Trabalho.
 
A Fenajufe orienta que os sindicatos procurem às administrações dos TRTs para confirmar o envio dos pedidos de verbas ao TST.
 

Da redação

Últimas Notícias