Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe acelera organização da Ampliada do dia 22 de agosto

Federação alerta ainda quanto aos prazos para entrega de documentação básica para inscrição e apresentação de propostas prévias nesta quarta-feira (19/8)

Fenajufe acelera organização da Ampliada do dia 22 de agosto, SISEJUFE

No próximo sábado (22/8) acontece a reunião Ampliada da Fenajufe. O evento se dará no formato virtual, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS),de manter o distanciamento social. Os critérios de participação seguem os mesmos, conforme estatuto da federação.

As entidades têm esta quarta-feira (19/8) para enviarem a Convocatória da Assembleia Geral, Ata da Assembleia que elegeu os delegados(as), observadores e suplentes, Lista de presença dos participação da Assembleia e Ficha de inscrição devidamente preenchida. Os documentos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: secpolitica@fenajufe.org.br. Vale destacar que a ficha de inscrição deverá ser preenchida com cuidado para que não haja erros e assim garantir a participação legítima dos eleitos.

Os sindicatos ainda devem ficar atentos quanto ao prazo para apresentação de propostas prévias. Elas devem ser apresentadas até quarta-feira (19/8) para serem compiladas e disponibilizadas junto com os informes, antes da Ampliada. As propostas também devem ser enviadas para o endereço eletrônico: secpolitica@fenajufe.org.br.

Além de Conjuntura, a base debaterá o retorno ao trabalho presencial nas eleições estaduais, que acontecem em novembro e medidas que garantam segurança sanitária para servidoras e servidores. A reunião Ampliada é um espaço democrático de discussão da Federação, sindicatos filiados e suas bases.

PROGRAMAÇÃO PROPOSTA:
9h – Abertura;
9h10 – Debate de Conjuntura;
11h – Informes dos Sindicatos;
12h30 – Intervalo para almoço;
14h – Informe da Fenajufe;
14h10 – Plano de retorno presencial dos Tribunais e Procuradorias;
17h – Encaminhamentos;
18h – Encerramento.

Fonte: Joana Darc Melo, da Imprensa Fenajufe

Últimas Notícias