Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Esquentando os tamborins!!!! Nessa época de pré carnaval, ensaios do Batuque na Justiça serão mais frequentes

Quem quiser participar, é só se inscrever; se ligue nas datas e venha fazer umas das atividades culturais oferecidas pelo Sisejufe que os sindicalizados mais amam; o batuque participa no Sambódromo do desfile da Escola de Samba Embaixadores da Alegria, no sábado das campeãs do Carnaval Carioca

Esquentando os tamborins!!!! Nessa época de pré carnaval, ensaios do Batuque na Justiça serão mais frequentes, SISEJUFE

Hoje tem ensaio do Batuque na Justiça, pessoal. Começa às 18:30h e vai até às 21h, na Escola de Música Villa Lobos, no Centro do Rio. (Rua Ramalho Ortigão, 9).

O Batuque na Justiça é um curso de percussão ministrado por Mestre Riko, fundador e regente da primeira bateria Feminina do Brasil, a Fina Batucada. As aulas acontecem o ano inteiro lá na Villa-Lobos.

Nessa época de pré carnaval, os ensaios da Fina Batucada/Batuque na Justiça ficam mais frequentes. Hoje tem mais um!

Para participar, é bem simples: o servidor sindicalizado que desejar entrar para o Batuque deve se inscrever pelo link www.sisejufe.org.br/inscricaobatuque

Se você já faz parte do que nosso Batuque, que bom. É só chegar.

Se você ainda não faz parte do Batuque na Justiça, faça sua inscrição e vá lá conferir.

Vale lembrar que a Fina Batucada/Batuque na Justiça também participa dos desfiles da Marques de Sapucaí no Carnaval Carioca. As ritmistas compõem a bateria oficial da Escola de Samba Embaixadores da Alegria. A agremiação é a primeira e única escola de samba do mundo voltada para pessoas com deficiência.

 

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias