Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretoria percorre interior para entregar calendário 2017 e debater a proposta de Reforma da Previdência

O Sisejufe já começa o ano trabalhando junto à categoria. Numa conjuntura em que a retirada de direitos e, em especial, a Reforma da Previdência estão na pauta, a diretoria está percorrendo os foros para entregar o calendário 2017 e ainda mobilizar e esclarecer os servidores sobre o impacto que as mudanças poderiam causar à classe trabalhadora, inclusive aos servidores públicos. Desde a última quinta-feira (19/1), estão sendo realizadas visitas no interior: Itaboraí, Magé, Teresópolis e Petrópolis.

Servidor sindicalizado da Justiça Federal de Barra do Piraí recebe seu calendário

Servidor sindicalizado da Justiça Federal de Barra do Piraí recebe seu calendário

A diretora Neli Rosa percorreu, nesta quarta-feira, o município de Barra do Piraí e Piraí. Para ela, a entrega do calendário está sendo uma ótima oportunidade para conversar com os servidores. “É muito bom sentir o reconhecimento do nosso trabalho.” Ontem, ela esteve conversando com os servidores na cidade de Três Rios.

Barra Mansa e Volta Redonda

Ainda nessa terça-feira, as diretoras Soraia Marca e Lucilene Lima, acompanhadas do servidor Lucas Ferreira Costa da Justiça Eleitoral de Volta Redonda,  entregaram o calendário produzido pelo sindicato para os seus filiados nos foros em Barra Mansa e Volta Redonda. Para Soraia, este ano, em decorrência das medidas que estão sendo propostas pelo governo Temer, deve ser de muita luta e resistência. “Precisamos estar unidos e confiantes junto ao Sindicato.” Ela chamou atenção também para as vitórias alcançadas pelo Sisejufe no último período que, por si só, demonstram a combatividade da entidade.

IMG-20170125-WA0035

O servidor Lucas salientou aos colegas a importância do Sisejufe para as conquistas da categoria no último período no TRT de Barra Mansa

Lucas Costa ressaltou que a união entre o sindicato e as Caravanas Solidárias e todo o apoio que recebeu da diretoria da entidade, durante a campanha salarial, culminaram com o reajuste. “Sou testemunha da eficiente atuação do Sisejufe.”

“A sindicalização é fundamental para o fortalecimento das lutas da categoria”, destacou Lucilene. Para a diretora, só com um sindicato representativo é possível grandes conquistas. Soraia afirmou que a única conquista que a desfiliação alcança é o enfraquecimento do sindicato. “O Sisejufe é a única entidade que possui legitimidade para atuar em nome de toda a categoria no Rio de Janeiro”, complementou.

 

Redação Sisejufe – Cristiane Vianna Amaral

 

 

IMG-20170125-WA0026

TRT Barra Mansa

Justiça Federal de Volta Redonda

Justiça Federal de Volta Redonda

TRE Três Rios

TRE Três Rios

IMG-20170125-WA0010

TRE Três Rios

Justiça Federal Três Rios

Justiça Federal Três Rios

TRE Barra do Piraí

TRE Barra do Piraí

TRT Barra do Piraí

TRT Barra do Piraí

TRE Barra do Piraí

TRE Barra do Piraí

 

Últimas Notícias