Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretores e representantes sindicais eleitos para gestão do Sisejufe no triênio 2020-2023 tomam posse nesta sexta (6/11), às 19h

Cerimônia, em formato virtual devido à pandemia, será transmitida ao vivo pelo Youtube

Diretores e representantes sindicais eleitos para gestão do Sisejufe no triênio 2020-2023 tomam posse nesta sexta (6/11), às 19h, SISEJUFE

A solenidade de posse da nova diretoria e dos representantes sindicais eleitos para comandar o Sisejufe nos próximos três anos será diferente. Devido à pandemia da Covid-19, o evento será realizado no formato virtual, pela plataforma Zoom. A cerimônia, que acontecerá nesta sexta-feira (6/11), às 19h, será transmitida ao vivo no nosso Youtube para que possa ser acompanhada pela categoria. A comissão eleitoral, presidida por Og Carramillo, conduzirá a solenidade diretamente da sede do sindicato, mas os eleitos tomarão posse remotamente.

A eleição do Sisejufe ocorreu nos dias 21 e 22 de outubro deste ano. Após finalização do prazo de impugnação, a comissão eleitoral homologou, no dia 27 de outubro, a chapa única Mais Sisejufe eleita para o Triênio 2020-2023, bem como todos os Representantes Sindicais. Conforme art.58, § 2o das disposições transitórias do Regimento Eleitoral, a posse encerra o processo eleitoral e possibilita o início dos trabalhos da nova gestão.

Para acompanhar a transmissão da posse em tempo real, basta clicar em sisejufe.org.br/aovivo na sexta-feira, dia 6 de novembro, às 19h!

Últimas Notícias