Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Deputado federal Arnaldo Faria de Sá promete votar PL 7920 na CCJ na próxima terça-feira (17/3)

ponci2

O representante de base do Sisejufe, Roberto Ponciano (à direita), vai intensificar a pressão em Brasília pela aprovação do PL 7920, de relatoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, do PTB-SP (primeiro à esquerda)

Em atividade do Sindjus-DF nesta terça-feira (10/3) no Congresso Nacional, originalmente marcada para o auditório Nereu Ramos e que acabou sendo realizada do lado de fora no anexo 2, por conta de um veto do presidente da Câmara Eduardo Cunha para utilização do espaço, o relator do PL 7920 na CCJ, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) prometeu pautar e aprovar o projeto na terça-feira da semana que vem (17/03).

Roberto Ponciano, coordenador da Fenajufe e representante de base do Sisejufe estava desde a semana passada trabalhando junto com o Sindjus-DF para que o deputado Arnaldo Faria de Sá fosse relator do projeto. Quando aceitou a designação, ele se comprometeu a apresentar o relatório com parecer favorável e aprová-lo na CCJ.

Na tarde desta terça-feira (10/03), o parlamentar reforçou o compromisso perante 300 servidores que estavam reunidos em baixo de uma marquise, sob chuva.

O diretor do Sindjus-DF, Jailton de Assis, agradeceu o deputado Arnaldo Faria de Sá e relembrou o lobby que fora feito para que ele fosse designado relator do projeto e o esforço que tem sido feito nos gabinetes para que o PL 7920 vá a votação.

“A aprovação do relatório na CCJ abre a possibilidade de pressionar o governo no acordo para que seja colocada verba no orçamento” avalia o líder sindical, Roberto Ponciano.

O representante de base do Sisejufe informou ainda que assim que a votação na CCJ for confirmada, o sindicato do Rio levará os servidores em caravana à Brasília para pressionar pela aprovação e irá contactar os deputados do Estado para pedir apoio ao projeto.

Últimas Notícias