Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP na Rede promove aula virtual de meditação

Meditação para aposentados e pensionistas será no dia 18 de junho, às 17h, pelo zoom. Faça sua inscrição

O DAP está preparando mais uma atividade virtual para os aposentados e pensionistas: aula de meditação com a professora de Yoga Mirian Gomes. A meditação online será no dia 18 de junho (sexta-feira), às 17h, pela plataforma Zoom. Para se inscrever, basta acessar esse link. Assim que concluir a inscrição, o participante irá receber pelo e-mail cadastrado a senha de acesso para participar da aula.

A meditação melhora a qualidade de vida, proporcionando uma série de benefícios à saúde, como redução do stress, controle da ansiedade, redução da perda de memória, diminuição de sintomas depressivos, melhora da função imunológica, ajuda na qualidade do sono, aumento da atenção e bem-estar psicológico.

“A ciência já comprova que a meditação afeta o cérebro – e para melhor. Vários estudos indicam que a atividade pode alterar fisicamente o cérebro e o corpo. Neste momento de pandemia, a atividade está sendo muito indicada”, afirma Mirian.

Conheça a professora:

Mirian Gomes é instrutora de Yoga desde 2004. Formada pela ABPY (Associação Brasileira de Professores de Yoga) e pós-graduada em Gerontologia pela Uerj. Atualmente trabalha no Centro de Convivência do Grupo de Saúde Caberj.

Últimas Notícias