Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP encerra atividades de 2014 com show de MPB

Tais Faccioli*

O auditório do Sisejufe ganhou decoração especial, com muitas flores, para receber os participantes da última reunião do ano do Departamento de SONY DSC SONY DSCAposentados e Pensionistas (DAP). O encontro começou com a tradicional saudação da coordenadora do departamento, Lucilene Lima, que foi homenageada pelo aniversário. Roberto Ponciano, representante de base do sindicato e coordenador da Fenajufe passou informes sobre as negociações pela aprovação do PL 7.920. A advogada Aracéli Rodrigues, da assessoria jurídica do Sisejufe, esclareceu dúvidas acerca das últimas ações coletivas em favor da categoria.

SONY DSC

Valter Nogueira Alves, diretor-presidente do Sisejufe, elogiou a participação dos aposentados nas atividades sindicais

O diretor-presidente Valter Nogueira Alves elogiou a participação dos servidores inativos nas atividades sindicais. “É o nosso núcleo mais ativo. Essa direção é extremamente representativa no segmento dos aposentados. São seis membros só na diretoria. Destaco também a participação dos aposentados nos eventos que acontecem fora do estado”, disse.

Valter falou ainda que é grande a possibilidade de o reajuste salarial ser aprovado até o fim do ano. “Em 2015 a gente volta com uma perspectiva melhor lutando por outras questões importantes da nossa carreira, como a PEC 555 (visa extinguir a contribuição previdenciária de servidores inativos). Precisamos do apoio de vocês para garantir mais um período de vitórias”, pediu.

A cantora Anelise Ambrósio e o violonista Du Basconça encerraram a festa com um show de Música Popular Brasileira.

*Da Redação

Últimas Notícias