Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAI do Sisejufe discute luta pela vacina para pessoas com deficiência e desafios do trabalho remoto, na próxima terça (22/6), às 19h

Reunião virtual será transmitida ao vivo pelo YouTube

O Departamento de Acessibilidade e Inclusão (DAI) vai realizar uma reunião por videoconferência, na próxima terça-feira (22/6), às 19h. O encontro terá como tema “Da vacinação ao trabalho remoto: a pessoa com deficiência como sujeito da sua própria história”.

A ideia é fazer um histórico da vacina com relação ao segmento da pessoa com deficiência e a luta por esse direito. Para membros do DAI que forem participar, o link de acesso ao zoom é este.

O convidado é o procurador federal Luiz Cláudio Freitas, que é membro da Comissão de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/RJ e diretor na Associação dos Deficientes Visuais no Estado do Rio de Janeiro (Adverj). A mediação será feita pelo coordenador do DAI, Ricardo Azevedo.

Estarão em debate, ainda, desafios do trabalho remoto e outros temas de interesse do segmento. Também será foco da conversa a polêmica sobre os tribunais que estão ensaiando retorno ao presencial com os já vacinados, que são pessoas com deficiência ou grupo de risco.

A reunião vai ser realizado pela plataforma Zoom, mas será possível acompanhar o encontro ao vivo pelo canal do Sisejufe no YouTube. Para assistir a transmissão, basta clicar neste link no horário marcado.


Descrição da imagem destacada

Card fundo cinza com traços sinuosos no topo em azul escuro e branco no rodapé.

Do lado esquerdo, na parte superior, vem a informação:
Encontro pelo Zoom, seguida da frase “Reunião do Departamento de Acessibilidade e Inclusão” e o título “Da vacinação ao trabalho remoto: a pessoa com deficiência como sujeito da sua própria história”

Abaixo está descrita a data do evento: terça, 22 junho – 19h

No centro, vem a foto do convidado (ele é branco, tem barba, usa óculos e está de terno com camisa social). No lado direito aparecem as informações sobre ele:

Luiz Cláudio Freitas – procurador federal, membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/RJ e diretor na Associação dos deficientes visuais no estado do Rio de Janeiro.

No rodapé do lado esquerdo tem a logo do Sisejufe, acompanhada da informação: transmissão ao vivo pelo YouTube

No rodapé do lado direito vem uma imagem de uma pessoa no trabalho remoto.

Últimas Notícias