Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Curso de Extensão sobre Política e Sindicalismo Internacionais: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o III Curso de Extensão sobre Política e Sindicalismo Internacionais da Central Única dos Trabalhadores que será realizado no período de 8 de julho à 6 de dezembro de 2013 pelo Instituto Cajamar.

O curso é realizado em sete módulos. A CUT-Nacional, por sua Secretaria de Relações Internacionais, arcará com os custos de passagem aérea. Os custos relacionados a hospedagem, alimentação e materiais didático-pedagógicos no valor total de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) será pago por cada participante em 6 (seis) parcelas mensais de R$ 700,00 (setecentos reais). Não haverá reembolso de custos de táxis ou diárias para despesas com deslocamentos na cidade de origem até o local do curso.

Clique AQUI e acesse a ficha de inscrição, a convocatória na qual constam todos os detalhes do curso como objetivos, público alvo, conteúdos programáticos, corpo docente, carga horária e cronograma, metodologia, critérios de participação, certificação e demais detalhes.

Os interessados deverão encaminhar suas solicitações de inscrição à Secretaria de Relações Internacionais e à Secretaria Nacional de Formação aos cuidados de Clair e Martinho até o dia 18 de Junho de 2013, às 18h, através dos endereços: sri@cut.org.br e martinho@cut.org.br, com cópia para jeanine@cut.org.br e leonardovieiracut@gmail.com .

Para o ato de inscrições deverão ser enviados:

a)      Ficha preenchida com os dados pessoais e da Instituição que está indicando;
b)      Documentação pessoal e escolar (RG, CPF, Comprovante de ensino médio ou superior);
c)      Termo de compromisso assinado pelo Presidente e Tesoureira da entidade;
d)      Telefones – fixo e celular, bem como email de fácil acesso para contato.

Últimas Notícias