Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Cotec discute carreira com a presença de Amarildo Vieira, nesta quinta (26/11), às 18h30

Encontro por videoconferência será transmitido ao vivo no Youtube do Sisejufe

O Coletivo de Técnicos do Sisejufe convida servidoras e servidores para reunião por videoconferência, nesta quinta-feira (26/11), às 18h30, que terá como pauta o tema:  Carreira e nível superior para o cargo de técnico. O encontro virtual será pela Plataforma Zoom. 

O presidente do Funpresp-Jud, Amarildo Vieira e a assessora política do Sisejufe, Vera Miranda, vão trazer informações sobre a luta pela conquista do NS como pauta prioritária do Fórum Permanente de Carreira e Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dois são especialistas no tema e acompanham as discussões nacionais há muitos anos. 

Para enriquecer o debate, a coordenação do Cotec do Sisejufe convidou três nomes que também são referência na luta pelo NS. São elas: Conceição Moraes, que é técnica Judiciária desde 1993, lotada na JFBA, administradora do Nucleo de Técnicos da Bahia; Rosana dos Anjos, técnica judiciária do Rio Grande do Sul; e Sandra Regina P. Tirlone, técnica judiciária desde 1996, lotada 4ª Vara Federal em Santos/SP e da Anatecjus. 

COMO PARTICIPAR

Para participar da reunião virtual do Cotec/RJ, basta clicar diretamente NESTE LINK e fazer a inscrição. Na mesma hora, você receberá pelo e-mail informado a confirmação de inscrição e o endereço virtual para participar do encontro do Cotec. 

A reunião também será transmitida pelo Canal Sisejufe do YouTube. 

Últimas Notícias