Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Comissão Eleitoral realiza sua última reunião antes do pleito

A Comissão Eleitoral fez sua última reunião antes do início das eleições para a direção do Sisejufe e representantes sindicais na noite dessa segunda-feira (31/7). O primeiro ponto tratado foi a negativa da Presidência do TRT1 ao pedido do sindicato para que uma urna eletrônica fosse instalada no prédio da Gomes Freire. Ficou definido que os servidores desse prédio votarão em sua urna, que será instalada no prédio da Lavradio. Também foi esclarecido que a urna eletrônica da Augusto Severo será mantida.

O presidente da Comissão, Og Carramillo, reiterou aos representantes das chapas concorrentes a importância dos mesários, que vão trabalhar nas cidades mais distantes, chegarem às 5h da manhã na sede do sindicato para não atrasar a votação no interior.

IMG_4339O representante da Chapa 2 – Renova Sisejufe, Abílio Fernandes, apresentou um e-mail enviado por um candidato da Chapa 1 – Mais Sisejufe utilizando-se do mailing do Departamento de Aposentados e Pensionistas . Edson Mouta, integrante da Comissão Eleitoral, afirmou ser direito da Chapa 2 fazer uso do mesmo endereço eletrônico, o que foi consensuado e acolhido por todos os presentes.

Também participaram da reunião, o integrante eleito da Comissão Eleitoral Silas Faria Luiz, o representante da Chapa 1– Mais Sisejufe, Valter Nogueira Alves; a advogada da Chapa 1, Ludmila Maia; o advogado da Chapa 2, Jorge Bulcão; e a secretária da Comissão, Tatiana Zuim.

Últimas Notícias