Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CNJ realizará webinário “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”

Evento será híbrido, com transmissão ao vivo pelo Youtube

CNJ realizará webinário “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”, SISEJUFE
Crédito: CNJ

O CNJ realizará, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça. O evento será realizado no auditório do CNJ com transmissão pela Plataforma Cisco Webex e ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

O Conselho necessita avançar na construção de indicadores qualitativos, e não apenas quantitativos, da natureza e do objeto da movimentação processual e do específico conteúdo ocupacional dos Magistrados e suas cargas de trabalho absolutas e relativas, com suas repercussões sobre o tempo e os processos e métodos de trabalho nas unidades judiciárias. Neste sentido, o webinário visa promover debate e reflexão sobre a construção desses indicadores.

O evento é destinado a juízes e servidores e tem como foco representantes das Administrações dos Tribunais (Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais Regionais Federais). A coordenadora-geral da Fenajufe e presidente do Sisejufe Lucena Pacheco foi convidada para palestrar pela Federação, no dia 27/2, às 9h, no Painel “Os olhares e experiências dos segmentos de Justiça – Contribuições da Justiça Federal (sala virtual 3).

Para mais informações, acesse a programação do evento

Serviço:

Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça

Data: 26 e 27 de fevereiro de 2024
Horário: 9h às 17h30 (26/2/2024) e 9h às 12h30 (27/2/2024)
Local: Auditório CNJ com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube
Público alvo: representantes das Administrações dos Tribunais, Juízes Auxiliares das Presidências e Corregedorias, Diretores de Escolas Judiciais, Associações de Magistrados e Entidades de Servidores de âmbito nacional, Laboratórios de Inovação e Centros de Inteligência do Poder Judiciário, CONSEPRE, COLEPRECOR e outras entidades..
Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinario-equivalencia-de-carga-de-trabalho-um-novo-paradigma-do-trabalho-na-justica
Prazo para inscrições: 23 de fevereiro.
Coordenação do evento: Comitê Técnico, instituído pela Portaria CNJ n. 79/2023.
Entidades parceirasConselho da Justiça Federal (CJF); Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM)
Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT)

CNJ realizará webinário “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”, SISEJUFE

Fonte: CNJ

Matéria publicada originalmente no dia 7/2/2024 

 

CNJ realizará webinário “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias