Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

Chapa Mais Sisejufe é eleita para direção do sindicato no triênio 2020-2023

A Comissão Eleitoral proclamou, na tarde desta sexta-feira (23/10), a Chapa única Mais Sisejufe eleita para comandar a entidade no triênio 2020-2023. Dos 5.659 filiados e filiadas aptos a votar, 1.941 participaram da eleição, sendo 1.256 votos para a chapa; 602 votos em branco e 83 nulos.

Todos os 45 representantes sindicais que apresentaram candidatura também foram eleitos. A votação aconteceu nesta quarta e quinta (21 e 22/10). Devido à pandemia do novo Coronavírus, as eleições foram realizadas pelo sistema virtual a fim de evitar os riscos para os servidores e servidoras. 

Conforme estabelece o Art.56 do Regimento Eleitoral, está aberto o prazo para recursos contra os resultados das eleições que ocorrerá dos dias 23 a 27 de outubro e poderá ser interposto por qualquer associado em pleno gozo dos direitos sociais. Findo o prazo, a comissão eleitoral terá três dias para julgar.   

A Comissão eleitoral agradece aos filiados e filiadas que participaram da eleição. Foi um processo exigente, exaustivo, desafiador, mas enfrentado por todas e todos com muita garra. Temos a certeza de que saímos fortalecidos para as próximas e grandes batalhas.

Leia neste link o Relatório Técnico de Totalização

Últimas Notícias