Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CFT da Câmara cancela reunião desta quarta-feira (08/10) que apreciaria o PL 7.027/13

Ainda não há previsão para a realização da próxima reunião da CFT. Portanto, o PL 7027/2013 está sem data para votação nesta comissão.

A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados cancelou a reunião prevista para esta quarta-feira (08/10), que apreciaria o PL 7027/2013, que trata da isonomia entre chefes de cartório das capitais e do interior, da função comissionada para assistente de cartório e cria mais cargos para as zonas eleitorais formadas após a lei 10.842/04.

A coordenadora da Fenajufe, Eugênia Lacerda, entrou em contato com a CFT e foi informada que o cancelamento se deu porque o presidente da comissão, deputado Mário Feitoza (PMDB/CE), não está em Brasília, e o vice-presidente, deputado Lucio Vieira Lima (PMDB/BA), optou por cancelar a reunião porque era grande a perspectiva de não haver quórum.

Ainda não há previsão para a realização da próxima reunião da CFT. Portanto, o PL 7027/2013 está sem data para votação nesta comissão. Mas a mobilização dos servidores da Justiça Eleitoral, dos sindicatos e da Fenejufe precisa continuar. Por isso o empenho deve ser intensificado junto aos deputados da CFT, presidida pelo deputado Mário Feitoza (PMDB/CE). A Fenajufe orienta os sindicatos a buscaram apoio dos parlamentares de suas respectivas regiões.

 

 

Fonte: Fenajufe 

Últimas Notícias