Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reuniões setoriais chegam ao TRT Lavradio e Justiça Federal Venezuela

A diretoria do Sisejufe deu continuidade nesta terça-feira (7/04) às assembleias setoriais para mobilizar os sindicalizados e passar informes sobre as pautas de interesse da categoria. Durante a reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na Rua do Lavradio, o diretor do sindicato Ricardo Quiroga destacou o trabalho das entidades sindicais que representam os servidores do Judiciário Federal, principalmente a Fenajufe e o próprio Sisejufe, na tentativa de evitar que o PL 7.920 receba emendas durante o período regimental de cinco sessões para que o projeto seja encaminhado ao Senado.
“Temos que nos manter mobilizados para evitar uma manobra do governo. E os sindicatos e a federação estão atentos quanto a isso”, afirmou Quiroga.
Assembleia Venezuela 7 março 001

O diretor Edson Mouta disse que o sindicato está fazendo articulações para garantir o apoio de deputados e senadores ao PL 7920

Na Justiça Federal Venezuela, o diretor Edson Mouta disse que o sindicato vem fazendo articulações com deputados e senadores a fim de garantir apoio ao projeto de reajuste salarial. E informou que uma delegação do Rio vai a Brasília no próximo fim de semana para participar de encontro com representantes de 27 sindicatos para discutir os caminhos da campanha salarial.

O líder sindical pediu aos servidores que compareçam nesta quarta-feira (08/04), às 12h, à Assembleia-Geral na Justiça Federal da Avenida Rio Branco. Na ocasião, serão eleitos os delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontece no dia 16 de maio, na capital federal.

Últimas Notícias