Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Arraiá Nenhum Direito a Menos reúne centenas de servidores

Banda abertura

Banda Top.3 colocou todo mundo para dançar forró

 

O tradicional Arraiá do Sisejufe mais uma vez foi um sucesso. Centenas de servidores e familiares dançaram ao som das bandas Top.3 e Rastapé e do Dj Max Alexandre. A animação tomou conta do Clube Ginástico Português na noite de sexta-feira (7/7).

 

 

 

CarinhasA diversão começava ainda no hall de entrada, onde foi montado um espaço para fotos.

 

 

 

 

 

Joel e Adriano

Os diretores Joel Lima e Adriano Nunes prepararam cada detalhe da festa

 

O diretor do Departamento de Cultura, Adriano Nunes, agradeceu a presença de todos no Arraiá que teve como tema Nenhum Direito a Menos. “A festa está bacana, mas estamos vivendo um momento muito difícil; a categoria precisa estar unida”, lembrou.

 

 

 

Lançamento Aplicativo

Um dos pontos altos da festa foi o lançamento do aplicativo do Sisejufe. Entre os principais objetivos dessa nova ferramenta é a união de uma categoria estadual e que reúne diferentes ramos do Judiciário federal. “Estamos caminhando para o futuro, sem abrir mão de nossas tradicionais mídias”, destacou o diretor do Departamento de Imprensa, Ricardo Quiroga.

 

 

 

Valter e AmarildoO presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, recebeu os convidados. O assessor da presidência do Supremo Tribunal Federal, Amarildo Vieira, veio prestigiar o evento do sindicato fluminense.

 

 

 

O Departamento de Cultura é integrado pelos diretores Adriano Nunes, Adriana Tangerino, Helena Guimarães Cruz, Joel Lima de Farias, Lucena Pacheco Martins, Fernanda Guimarães Lauria, Fernanda Estevão Picorelli, Maristela de Souza Vicente, Soraia Garcia Marca, Jovelina Alves da Silva e Denison Vieira Ramos.

 

Fotos: Ana Paula e Hernan Perrone

Últimas Notícias