Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Após trabalho da Fenajufe e Sindicatos, recurso apresentado por Alencar Santana consegue assinaturas para manter 6613 em discussão

Projeto seria arquivado por conta do parecer do relator Kim Kataguirre, na CFT

Após trabalho da Fenajufe e Sindicatos, recurso apresentado por Alencar Santana consegue assinaturas para manter 6613 em discussão, SISEJUFE

Mais uma importante vitória da Fenajufe, Sisejufe é demais sindicatos foi anunciada no fim da tarde desta quarta-feira, 8. Dos corredores da Câmara dos Deputados o coordenador Thiago Duarte, ao lado de companheiros e companheiras da base e sindicatos filiados, informou que o deputado federal Alencar Santana, do PT de São Paulo, conseguiu as 59 assinaturas no recurso ao plenário para garantir a continuidade da discussão do PL 6613/2009, que trata do reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal.

O projeto seria arquivado por conta do parecer do relator da proposta na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), Kim Kataguirre (DEM/SP), em mais uma atitude de ataque aos servidores e servidoras do PJU.

Nos últimos dias, Fenajufe e sindicatos filiados articularam para que o recurso recebesse os apoios necessários, como anunciado ainda na noite da terça-feira, 7. Hoje, objetivo foi alcançado.

Com o recurso o projeto permanecerá em discussão, afastado o risco de arquivamento. O recurso protocolado nesta quarta-feira pode ser acessado AQUI.

Fonte: Fenajufe

Últimas Notícias