Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

ANTIRREFORMA DA PREVIDÊNCIA – Fenajufe convoca, urgentemente, caravanas para Brasília

Votação da antirreforma da Previdência pode acontecer entre 12 e 19 de dezembro. Pressão sobre parlamentares deve ser intensificada ao máximo nas bases eleitorais e em Brasília

O governo quer votar a sua antirreforma da Previdência nas próximas semanas, entre os dias 11 e 19 de dezembro. O momento requer atenção máxima dos trabalhadores do PJU e MPU: nunca os servidores estiveram tão ameaçados e o conjunto de direitos dos cidadãos foi tão saqueado em toda a história da República.

Diante do cenário de deterioração de direitos patrocinado pelo governo, pelo Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), subjugados pelo alto empresariado e setor financeiro, a Fenajufe orienta (e o Sisejufe reforça junto à sua base) os sindicatos de base a enviarem caravanas a Brasília para atuar no Congresso Nacional entre a segunda-feira, 11, e a terça-feira, 19, para pressionar os parlamentares. O Sisejufe enviará caravana para os dias 18 e 19 de dezembro.

Nos estados, a orientação é pressionar e atuar  sobre os escritórios políticos, residências de deputados e senadores e exigir posicionamento público. Aos parlamentares que declararem voto contrário à antirreforma, tentar fazer registro em vídeo e o deputado empunhando placas e faixas contra a PEC.

As inscrições para a caravana dos servidores do Judiciário do Rio agora vão até o dia 15/12 ao meio dia (para a caravana dos dias 18 e 19), pelo telefone (21) 2215-2443 Ramal 223, com Tatiana.

O momento é de pressão.
Nas redes sociais compartilhem vídeos e reforcem a mensagem:
“Quem votar pela reforma, não volta!”

Últimas Notícias