Ao longo da nossa campanha, temos visto muitos relatos de superação às dificuldades enfrentadas pelas mulheres ao longo da vida, que fazem com que pensemos sempre na força delas. Essa força que as mulheres precisam ter nos ensina a endurecer, mas sem perder a ternura jamais, como nos traz Luciane Almada, servidora da SJRJ:
“Nós, mulheres, temos uma força intuitiva extraordinária que nos faz encarar os desafios de forma voraz e ao mesmo tempo tão sensível, trazendo a competência na medida exata para cada momento do trabalho.”
#pratodesverem Card lilás, roxo e branco com balões em linhas sinuosas. Do lado esquerdo, tem a foto da servidora Luciane Almada, que está sorrindo; tem os cabelos loiros longos; usa blusa azul com detalhes pretos. Do lado direito susperior há a logo do projeto do Mês das Mulheres, com ilustração de uma servidora negra segurando a balança da justiça com a frase “A justiça é mulher”. Logo abaixo vem o texto: MÊS DA MULHER e a frase de autoria da Luciane, já descrita no primeiro parágrafo. No rodapé à direita estão as logos do Sisejufe e do Departamento de Mulheres.