Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário marcam presença em ato contra a Reforma da Previdência

Caminhada na avenida Atlântica protestou contra as políticas de Temer e Pezão

As lutas contra a Reforma da Previdência, privatização da Cedae e o fechamento da Uerj, entre outras, foram unificadas nesse domingo (05/2) na Zona Sul. Os servidores do Judiciário Federal IMG-20170206-WA0011marcaram presença com um grande grupo. Faixas e cartazes com o mote Nenhum Direito a Menos: Temer quer que você trabalhe até morrer identificavam a categoria.  “Foi muito importante participar de um ato geral junto aos movimentos sociais, servidores estaduais e outros sindicatos para denunciar e resistir aos ataques dos governos Temer e Pezão”, destacou o diretor do Sisejufe Ricardo Quiroga.

IMG_1863Barrar a Reforma da Previdência é prioridade para o Sisejufe em 2017. “A nossa categoria está se mobilizando e marcou presença nessa batalha decisiva em defesa dos nossos direitos”, afirmou Quiroga.

Os militantes caminharam do Copacabana Palace até a esquina da rua Constante Ramos no ritmo dos blocos de carnaval que participaram do ato, promovido pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo contra as políticas de retirada de direitos dos governos de federal e estadual.

Cristiane Vianna Amaral 

Redação Sisejufe 
IMG_1853
IMG_1873IMG_1851IMG_1823

Últimas Notícias