Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe encaminha protocolos comunicando a direções dos tribunais sobre greve a partir de 10 de junho

Sisejufe encaminha protocolos comunicando a direções dos tribunais sobre greve a partir de 10 de junho, SISEJUFE

Além da luta política para mobilizar a categoria e aprovar o PLC 28/2015 no Senado, a direção do Sisejufe também cumpre com os trâmites legais para garantir a greve dos servidores do Judiciário Federal. A paralisação por tempo indeterminado começa a partir da próxima quarta-feira (10/06) em todos os tribunais no estado.

Protocolos com a informação de que assembleia-geral da categoria que decidiu pela greve foram protocolados nos tribunais. No dia 3 de junho, foi encaminhado documento para o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), desembargador Poul Erick Dyrlund, para a presidenta do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT-RJ), desembargadora Maria das Graças Paranhos, e para o diretor do Foro da Justiça Federal do Rio, juiz federal Renato Cesar Pessanha de Souza. Nesta segunda-feira (08/06), a diretoria do sindicato entregará o ofício comunicando da greve à Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ).

Também foram agendadas audiências com as respectivas Administrações dos tribunais. Pelo calendário, nesta segunda-feira (08/06) haverá reunião com a direção do TRF às 15h, e com a do TRT, às 16h30. Na terça-feira (09/06) é a vez da audiência com a cúpula da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), às 15h.

 

Protocolo TRF

PROTOCOLO OFICIO 234 TRF

Protocolo TRT

PROTOCOLO OFICIO 232 TRT

Protocolo SJRJ

Protocolo Oficio 235 JF(2)

Protocolo TRE

PROTOCOLO OFICIO 233 TRE

Edital de aviso de greve

EDITAL DE AVISO DE GREVE 1 – SISEJUFE

Orientações

ORIENTAÇÕES PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA

 

IMPORTANTE:

Qualquer segmento da categoria que quiser fazer a interlocução com a população, tal atitude será muito bem vinda. Para tanto, segue abaixo o mesmo formato de informação dos colegas da Justiça do Trabalho de Cabo Frio a ser prestada aos jurisdicionados pelos servidores do Judiciário Federal no Rio de Janeiro:

SERVIDORES DA JUSTIÇA – INFORME Á POPULAÇÃO

Últimas Notícias