Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

10 DE NOVEMBRO – Dia nacional de luta e paralisações

Milhares de pessoas, convocadas por todas as centrais sindicais, entidades representativas de trabalhadores e de movimentos sociais diversos, assim como as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, participaram, na sexta, dia 10 de novembro, no Centro do Rio, de uma manifestação contra as reformas Trabalhistas e Previdenciária, sintetizadas no slogan “Nenhum direito a menos!”; o governo Temer e a venda inescrupulosa do patrimônio público realizada pelos que golpearam a democracia brasileira.

ATO DIA 10112017SISEJUFE2

Trabalhadores se manifestaram em um só coro: “Fora, Temer!”, “Nenhum direito a menos!” e contra a venda do patrimônio nacional.

O ato partiu da Igreja Candelária, na avenida Presidente Vargas, e seguiu, pela avenida Rio Branco, em direção à Cinelândia, onde se reuniram os militantes e ativistas de diversas categorias de trabalhadores e movimentos sociais. deixando o local completamente tomado pelos manifestantes.

 

ATO DIA 10112017SISEJUFE3

Dirigentes do Sisejufe se fizeram presentes ao protesto nacional contra as reformas do governo ilegítimo

Pelos judiciários federais do Rio, estiveram presentes os dirigentes do Sisejufe Amauri Pinheiro, Fernanda Lauria, , Iuri Barbosa, Maria Eunice Barbosa, Maristela de Souza, Ricardo Loureiro, Ricardo Quiroga e Valter Nogueira.

Últimas Notícias