Veja a carta do companheiro do TRE, Orlando Lima Cardoso
Concursados do TRE obtém grande vitória no TSE
Veja a carta do companheiro Orlando Lima Cardoso.
Boa noite, Valter.
Como informei por telefone, meu Recurso em Mandado de Segurança
TRANSITOU EM JULGADO em 24/04/2006.
A decisão monocrática do Relator, Ministro Cezar Peluso, determinando a minha nomeação e a da Elizabeth, foi publicada em 19/04/2006.
Conforme combinamos, encaminho a decisão em arquivo anexo.
Aproveito para reiterar, através de você, os meus agradecimentos e os da Elizabeth (Acácio Pereira) ao SISEJUFE-RJ. Jamais esqueceremos o empenho do SISEJUFE-RJ e da FENAJUFE para que este dia chegasse. Foi mais uma prova de força, de capacidade de luta do nosso movimento sindical!
Eu sou pessoalmente muito grato a você, Valter, que foi uma pessoa que teve
a maior paciência comigo. Sei que sem a ajuda que recebi do SISEJUFE-RJ,
dificilmente estaria vivendo esse momento de vitória. Mas o SISEJUFE-RJ e a
FENAJUFE são entidades, e tenho imenso carinho por ambas. Entretanto, sabemos que entidades são representadas e/ou dirigidas por pessoas.
Portanto você é um dos que merecem um agradecimento especial.
Fico feliz de saber que passarei a integrar uma categoria onde já conto com muitos amigos, que assim os considero. Gente que me ajudou demais, cada um à sua maneira, dentro de suas possibilidades. Gente como você, Policarpo, Vera, Graça, Valdson, Ramiro, Cláudio, Ricardo, Dulavim, Rinaldo, David. O chato de citar nominalmente é a gente se esquecer de alguém. Mas estou emocionado e preciso fazer este agradecimento.
Você vai ter de me desculpar pela longa mensagem, Valter, mas hoje é um dia de muita felicidade pra mim. Mas sei que você entende minha euforia, pois acompanhou a nossa luta e sabe como ela foi árdua e cheia de obstáculos. Mas valeu!!
Grande abraço!
Orlando.