Os servidores do judiciário federal ocuparam a Candelária com a Folia contra a Reforma da Previdência na tarde desta quarta-feira (15/2), em parceria com outros sindicatos. Hamellin e a Furiosa da Previdência tocaram marchinhas tradicionais, mas com letras irreverentes tratando da situação política do país.
O diretor do Sisejufe Ricardo Quiroga destacou que a atividade faz parte de um grande movimento contra a Reforma da Previdência. “É um projeto neoliberal, ilegítimo.” Para mobilizar os servidores, o sindicato está produzindo uma série de materiais informativos e atos sobre as mudanças propostas pelo governo Temer “que vão sepultar a Constituição de 1988, com o apoio do Legislativo e da Cúpula do Supremo Tribunal Federal”. Nenhum direito a menos”, salientou Quiroga.
O ato foi dirigido pelo presidente do Sisejufe Valter Nogueira Alves. Também manifestaram sua indignação o coordenador da Fenajufe Helênio Barros e os diretores do Sisejufe Mário Cesar Pacheco, Adriano dos Santos e Marcelo Neres.
Clique aqui para se divertir com as marchinhas da Folia.
Cristiane Vianna Amaral
Imprensa Sisejufe