Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFE

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFEO Coral do Sisejufe está completando cinco anos de atividade neste mês de maio e nada melhor do que cantar e ouvir cantar para festejar. O aniversário foi comemorado com o 3º Encontro de Corais na noite do último dia 22, no Centro Cultural Justiça Federal.

O Coral do Condomínio Atlântico Sul abriu a noite com O xote das meninas, de Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil. Em seguida, o Coral do Condomínio Michelozzo animou o público com Eu só quero um xodó, de Dominguinhos e Anastácia, entre outras canções. Os dois grupos subiram ao palco juntos e cantaram Chega de saudade, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

O aniversariante continuou no ritmo da MPB. Andar com Fé, de Gilberto Gil, arrancou palmas do público e Não Quero Dinheiro (Só quero amar), de Tim Maia, colocou o todo mundo pra dançar. A plateia pediu bis e o Coral do Sisejufe cantou ainda O Sol Nascerá, de Cartola e Elton Medeiros, e Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho.

A noite também foi de agradecimento. Foram homenageados o presidente, Valter Nogueira Alves, e a diretora do Sisejufe, Lucena Pacheco; o Centro Cultural, representado pelo chefe da Divisão de Cultura e Administração, Francisco Cordeiro; e funcionários do sindicato pelo apoio ao Coral. Ao fim da apresentação, o Coral do Sisejufe também fez uma homenagem especial ao seu maestro, Eduardo Feijó, que não mede esforços para ser, a um só tempo, preparador vocal, instrumentista e regente. Ele também é responsável pelos outros dois grupos que se apresentaram no Encontro, que teve a participação especial do percussionista Matias Zibecchi.

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFEE como em todo aniversário, não faltou parabéns e bolo, oferecido depois do espetáculo. “O Coral é, sem dúvida, uma ferramenta muito importante para promover a integração de pessoas, exercitar o trabalho em equipe e melhorar a qualidade de vida, questões que, com certeza refletem na atividade fim de cada uma dessas instituições e no dia a dia das pessoas”, destacou Lucena.

Coral do Sisejufe – 5 anos do melhor da música

Em maio de 2014, o Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Rio de Janeiro tomou a iniciativa de formar um coral. Destinado ao lazer, confraternização e melhoria da qualidade de vida dos participantes, a iniciativa do sindicato foi ganhando prestígio no circuito carioca de corais.

Regido pelo maestro Eduardo Feijó, formado em música na UniRio e em regência na Proarte, o Coral já participou de inúmeros eventos dentro e fora do Rio de Janeiro.

O Coral do Sisejufe é composto por servidores do judiciário federal e convidados. O grupo ensaia uma vez por semana no Centro Cultural músicas do cancioneiro nacional e internacional.

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFE

Coral do Condomínio Atlântico Sul

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFE

Coral do Condomínio Michelozzo

Coral do Sisejufe comemora cinco anos com amigos e homenageados, SISEJUFE

Apresentação conjunta dos corais convidados

Últimas Notícias