Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Procotolo de retorno no TRT: dúvidas e perspectivas

Procotolo de retorno no TRT – dúvidas e perspectivas é o tema do Sisejufe ao vivo desta sexta-feira (7/8), a partir das 17h. A ideia é discutir todas as propostas e os encaminhamentos apresentados até o momento para a volta ao trabalho presencial, a visão do setor de Saúde e da administração, junto com as proposições do sindicato e dos servidores. São convidados o juiz auxiliar da Corregedoria, André Villela, e a chefe da Divisão de Atendimento Pericial, Michelle Monteiro, para debater com a servidora representante do Sisejufe no Comitê Gestor Local de Atenção à Saúde TRT1, Andréa Capellão, e com os diretores e servidores do TRT1 Ricardo Quiroga e Maria Cristina Mendes.

“Após as reuniões já realizadas pela Comissão Especial de Apoio para o Retorno Gradual ao Trabalho Presencial e das dúvidas que surgiram por informações desencontradas, é importante trazer essa discussão para todos os servidores. Afinal, se trata da saúde deles e de seus familiares. Ainda que não haja data de previsão para o retorno ao trabalho presencial, precisamos debater o que já está proposto e o que está sendo executado” explica Quiroga.

O debate será transmitido pelo Canal do Sisejufe no Youtube e mediado pela jornalista Tais Faccioli. Para acompanhar, é só clicar no link www.sisejufe.org.br/aovivo na hora marcada.

Conheça os convidados:

Juiz do Trabalho André Villela

Titular da 8ª VT de Niterói, Juiz Auxiliar da Corregedoria do TRT1, membro da Comissão Especial de Apoio para o Retorno Gradual ao Trabalho Presencial no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região

Michelle Monteiro

Médica do TRT1 desde 2011.  Pós-graduada em Endocrinologia e Medicina do Trabalho. Chefe da Divisão de Atendimento Pericial. Atualmente membro da Comissão Especial de Apoio para o Retorno Gradual ao Trabalho Presencial

Últimas Notícias