Relatório de Ações Coletivas – Abril/2025 Publicado em 12 de maio de 2025 Clique no link abaixo para realizar download do documento completo: Abrir arquivo relatorio-de-acoes-coletivas-marco2025-relatorio-de-acoes-coletivas-marco2025.pdf (1,20 MB)
03/03/26 8M: Sisejufe convida para ato unificado pelo Dia Internacional de Lutas das Mulheres, no domingo (8/3) O tema deste ano é “Pela vida das mulheres e crianças! Basta de feminicídio!”; a concentração será às 10h, no posto 3 de Copacabana
02/03/26 Sisejufe integra ação coletiva “Com Elas Pop Rua”, em defesa de mulheres em situação de rua Evento acontece em 10 de março, na Catedral Metropolitana do Rio; sindicato convida voluntárias e voluntários a se cadastrarem para atuar em serviços de orientação e acolhimento.
01/03/26 CNJ julga novo marco da segurança institucional do Judiciário em sessão virtual iniciada nesta quinta (27/2) Ato normativo consolida a Polícia Judicial como serviço essencial de segurança pública institucional.
01/03/26 Posse da nova diretoria da Amatra1: Sisejufe reafirma compromisso com o diálogo institucional O Sisejufe esteve presente na solenidade de posse do presidente Rafael Pazos Dias e dos novos dirigentes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região – AMATRA1, […]
27/02/26 Dirigentes sindicais dialogam com assessoria do deputado Rogerio Correia pela derrubada do veto 45 Reunião com assessora Maria Luiza Alves aconteceu nesta terça-feira (24/2).
27/02/26 Sisejufe convida para roda de conversa nos 21 Dias de Ativismo contra o Racismo Atividade on-line, marcada para 18 de março, debate os impactos do racismo estrutural no acesso da população negra a direitos e políticas públicas.
27/02/26 Proposta que garante assento a servidores no CNJ precisa avançar na Câmara PEC 50/2025, protocolada em dezembro, aguarda despacho para comissões; defesa de representação de servidor no CNJ é bandeira do Sisejufe; medida é considerada fundamental para a democratização do Judiciário.
27/02/26 Governo anuncia estudo sobre auxílio-nutrição para servidores aposentados Sisejufe foi o primeiro sindicato a trazer essa proposta para discussão na XXIII Plenária da Federação e, depois, no Congrejufe; pauta é prioritária para o sindicato.