Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Consulta pública do Senado: dê seu voto contra a Reforma da Previdência

Consulta pública do Senado: dê seu voto contra a Reforma da Previdência, SISEJUFE

Faça pressão enviando mensagens aos senadores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado começou nesta terça-feira (20) as discussões da Reforma da Previdência com a primeira audiência pública sobre o tema. Serão realizadas outras audiências até esta quinta-feira (22/08). A previsão de votação em 1º turno da PEC em plenário é no dia 18 de setembro; em 2º turno, a previsão é 2 de outubro.

Precisamos manter a mobilização e dizer não à Reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que irá promover o desmonte da seguridade social. O site do Senado, através do portal E-Cidadania, está com uma consulta pública sobre o tema. O cidadão pode opinar se apoia ou se é contra a PEC 6. Até agora, 2943 pessoas se manifestaram contra a proposta e 1117 votaram a favor. Faça a sua parte e dê seu voto contra a reforma. Basta clicar neste link.

PRESSÃO DIRETA

Ainda há tempo para pressionar os senadores a votarem contra o desmonte da Previdência. Neste link estão disponíveis os emails e endereços das redes sociais de todos os senadores e, ainda, o posicionamento de cada um em relação à PEC 6. Faça sua parte para impedir esse retrocesso.

 

 

Últimas Notícias