Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Vai começar a folia! Batuque na Justiça, bloco formado por servidores sindicalizados do Sisejufe, fará duas apresentações no Centro do Rio

Na quinta-feira, 08/02, nosso bloco se apresentará às 15h e às 18h; confira a agenda

Vai começar a folia! Batuque na Justiça, bloco formado por servidores sindicalizados do Sisejufe, fará duas apresentações no Centro do Rio, SISEJUFE

O Sisejufe é luta, mas é também cultura. Por isso, no Carnaval, a gente também bota o bloco na rua e faz bonito!

Na próxima quinta-feira, 08/02, já em clima de pré-carnaval, o Batuque na Justiça, bloco formado por servidores sindicalizados do Sisejufe, junto com a Bateria Fina Batucada, fará duas apresentações no Centro do Rio.

A primeira será às 15h, na Rua da Imprensa, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1). Como já virou tradição, nosso Batuque na Justiça se juntará aos colegas servidores do TRT1, no evento “Todos contra o trabalho infantil”.

Objetivo é conscientizar a população sobre os riscos causados pelo trabalho infantil, buscando evitar ou reduzir essa prática durante o Carnaval.

Parceiro do TRT1 nessa ação, o Sisejufe prestará apoio com o fornecimento de carro de som, apresentação das marchas de Carnaval, clássicos do samba-enredo e, claro, com a participação dos integrantes do Batuque na Justiça.

Já às 18h, na Cinelândia, o Batuque na Justiça, mais uma vez junto com a Fina Batucada de Mestre Riko, concentrará em frente à Justiça Federal Rio Branco para a segunda apresentação do dia.

A gente espera por você!!!

O Batuque na Justiça:

Das atividades culturais oferecidas pelo Sisejufe, uma das que mais agradam aos servidores sindicalizados é o curso de percussão Batuque na Justiça, que é ministrado pelo professor de percussão popular da Escola de Música Villa-Lobos, Mestre Riko, fundador e regente da primeira bateria Feminina do Brasil, a Fina Batucada. As aulas acontecem o ano todo e, na época de carnaval, o ritmo das aulas intensifica ainda mais.

O servidor sindicalizado que desejar entrar no Batuque deve se inscrever pelo link www.sisejufe.org.br/inscricaobatuque

Se você já faz parte do que nosso Batuque, que bom. É só chegar.

Se você ainda não faz parte do Batuque na Justiça, faça sua inscrição e vá lá conferir.

 

Vai começar a folia! Batuque na Justiça, bloco formado por servidores sindicalizados do Sisejufe, fará duas apresentações no Centro do Rio, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias