Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Urnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017

Urnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017, SISEJUFE

Urnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017, SISEJUFEAs urnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017 do Sisejufe. Nessa sexta-feira (21/7), os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro fizeram a configuração das 39 urnas previstas e das outras 27 de reserva, caso alguma máquina apresente problemas. O trabalho de inseminação, feito no depósito do TRE/RJ da Avenida Rodrigues Alves, foi acompanhado pelos representantes da Chapa 1 – Mais Sisejufe – , Lucas Costa e Lucena Pacheco; da Chapa 2 – Renova Sisejufe -, Katia Nascimento e Marcos Magalhães, e pela secretária da Comissão Eleitoral, Tatiana Zuim.

Cada urna foi configurada de acordo com o local de votação, já que os representantes sindicais são diferentes. A próxima etapa será o treinamento do TRE/RJ para mesários e técnicos, que está marcado para terça-feira (25/7), às 14h, na sede do tribunal.  E a partir de quarta-feira (26/7), elas poderão ser retiradas pelo Sisejufe.

O trabalho de inseminação foi realizado pelos servidores Rick Medeiros, Claudio Lange e Fabiano Carneiro.

Chapas acompanham conferência visual dos dadosUrnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017, SISEJUFE

O trabalho com as urnas eletrônicas iniciou na quinta-feita (20/7), quando foi feita a verificação visual dos dados na sede do TRE/RJ. Foram conferidas as imagens das chapas e se as fotos de cada candidato a representante sindical estavam corretas.

Os representantes da Chapa 1 – Mais Sisejufe – , Lucena Pacheco, da Chapa 2 – Renova Sisejufe – , Mauricio Renault, da Comissão Eleitoral, Tatiana Zuim, e do Sisejufe, Vera Miranda, participaram da conferência para garantir a transparência do processo.

Urnas eletrônicas estão prontas para as Eleições 2017, SISEJUFEDurante a eleição para a direção do sindicato haverá urnas eletrônicas em 39 das 63 seções de votação. O objetivo da Comissão Eleitoral é agilizar o processo de votação e apuração nos locais com maior número de sindicalizados.

 

 

 

 

 

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias