Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

TRT da Augusto Severo escolhe representantes para Comando Local de Greve

Nesta sexta arrastão na Lavradio às 11h

Nesta sexta arrastão na Lavradio às 11h

Os servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio, na Augusto Severo, foram os primeiros a escolher representantes do Comando Local de Greve. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (11/06) na porta do prédio logo no segundo dia de greve do Judiciário Federal no Rio. Os componentes do comando foram eleitos por aclamação durante a paralisação no fim da manhã de quinta-feira.

Os escolhidos para o Comando Local de Greve são: Cícero Soares, Josival Gonzaga, Rafael Bittencourt e Jorge Guenna (foto).

“É importante consolidar a auto-organização que surgiu aqui na Augusto Severo. Com a definição dos companheiros para o Comando Local de Greve, nossa mobilização tende a crescer. Esses companheiros já são referência no prédio e vão ajudar ainda mais o nosso movimento”, avaliou Ricardo Quiroga, diretor do Sisejufe, que em princípio fará o elo entre o comandos local e geral na troca de informações sobre a greve.

A escolha do comando foi ratificada em meio a buzinaço e apitaço promovidos pelos mais de 40 servidores que participavam da manifestação. Assim como fizeram os servidores  no TRT da Augusto Severo, a direção do Sisejufe conclama os funcionários dos demais  tribunais do Judiciário Federal a ter a mesma iniciativa.

Lavradio tem arrastão nesta sexta

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na rua do Lavradio vai realizar um arrastão de mobilização nesta sexta, a partir das 11h. Hoje, mais de 200 pessoas pararam as atividades.

11 02 2015 lavradio

TRF sede e Dom Gerardo mobilizados

11 06 2015 TRF Acre mais Dom Gerardo

Quem passou pela Rua Acre após o meio-dia desta quarta-feira, não pode ficar alheio à movimentação dos servidores do Tribunal Regional Federal (TRF sede e Dom Gerardo). Com apitos, cornetas e cartazes eles chamaram a atenção para a necessidade da aprovação do PLC28/15 que trata do reajuste categoria. Na mobilização, o diretor do Sisejufe, Ronaldo das Virgens, alertou para a disseminação de boatos, que estariam causando a desmobilização dos colegas. “Não podemos ficar esperando; temos que pressionar o governo para que apresente uma proposta.”

Mobilização forte em todo o RJ

Mais de 160 zonas eleitorais estão paradas em todo o estado. Também estão mobilizados servidores da Justiça Federal de Nova Iguaçu, Queimados, Cabo Frio, Nova Friburgo, Macaé, Petrópolis, Guapimirim, Campos de Goytacazes, São Pedro da Aldeia, entre outros municípios.

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias