Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Tribunal vacina servidores da Beneditinos, CCJF e Dom Gerardo

O Tribunal dá início à Campanha de Vacinação contra a Gripe – 2017 destinada a magistrados, servidores, estagiários e funcionários de empresas prestadoras de serviços, que atuem no prédio-sede, Rua Beneditinos, CCJF e Rua Dom Gerardo.

A Campanha ocorrerá no prédio-sede, nas dependências da Divisão de Atenção à Saúde/DISAU (9º andar), de 19 a 23 de junho, das 12h às 16h. A aplicação será ministrada pela equipe de saúde da DISAU e o atendimento será realizado conforme as instruções abaixo:

– MAGISTRADOS: não há necessidade agendamento, bastando comparecer à DISAU nas datas e horários mencionados;

– SERVIDORES: vacinação mediante agendamento prévio através da agenda online. Essa agenda permite ao servidor marcar, cancelar e/ou alterar, conforme suas necessidades, dentro dos horários disponibilizados. Para orientação acerca da utilização da agenda, clique aqui para ler o tutorial.

– ESTAGIÁRIOS e TERCEIRIZADOS: solicitamos aos servidores que efetuem o agendamento dos prestadores de serviço e estagiários interessados pertencentes aos seus setores, uma vez que a agenda online exige o login do usuário para acesso. Ao agendar, solicitamos que no campo “observação” seja registrado o nome do interessado, indicando se é estagiário ou terceirizado.

Não será possível reservar doses de vacina, como já ocorreu em outras campanhas, já que as vacinas neste ano não foram adquiridas mediante contratação pelo Tribunal. As doses serão fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, exclusivamente para as datas definidas para a Campanha (qualquer dose excedente deverá ser devolvida).

 

Em caso de dúvidas, contactar a DISAU pelo telefone 2282-8831.

Últimas Notícias