Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

TRF 2ª Região vai aderir à paralisação nacional que inicia dia 2 de junho

Servidores interromperam as atividades por uma hora nesta sexta-feira

Os servidores do TRF 2ª Região mostraram que a mobilização pelo PLC 28/15 vai ficar cada vez mais forte. Eles paralisaram as atividades novamente  nesta sexta-feira (29/5),  durante uma hora, para mostrar que estão empenhados pela aprovação do projeto. Mais de 100 pessoas participaram do ato, que foi realizado às 13h em frente ao prédio e que contou com a presença dos diretores do Sisejufe Edson Mouta, Lucena Martins, Ronaldo das Virgens, Mauro Figueiredo, Eliana Gomes, Neli Rosa e Amadenison Ramos.

Nesta terça-feira (2/6), mobilização inicia às 13h

No próximo dia 2 de junho, a mobilização do TRF 2ª Região vai iniciar às 13h com um arrastão pelo prédio. Nesta data, eles vão decidir sobre o ato do dia 3, já que a paralisação nacional é de 48 horas. O Sisejufe está convocando a todos para que venham vestidos de preto, usem o adesivo e distribuam os cartazes.

Assembleia-geral para decidir sobre a greve está marcada para quarta-feira (3/6)

Os servidores do Judiciário Federal do Rio têm assembleia-geral no próximo dia 3 de junho para discutir a deflagração da greve por tempo indeterminado. A decisão será tomada em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho da Antônio Carlos, às 14h.

LucenaEdson Moutaedson 2Aposentados

Últimas Notícias