Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Testes para envio de propostas ao 11º Congrejufe terminam neste domingo (27/2)

Veja como usar o sistema de testes

Testes para envio de propostas ao 11º Congrejufe terminam neste domingo (27/2), SISEJUFE

O prazo oficial para apresentação das propostas de alteração estatutária para o 11º Congrejufe começa à zero hora da segunda-feira, 28. E quem quiser testar a plataforma da Fenajufe que receberá as propostas de resolução tem até a meia noite do domingo, 27 de fevereiro, para realizar o teste. Mas lembre-se, ainda que para realizar o teste, você precisará criar uma conta na plataforma e só depois, registrar a proposta-teste.

Para isso, acesse o endereço http://fenajufe.sybria.com/ .

O teste será excluído do sistema no dia 28, sendo conservada apenas a conta que o usuário criou. Mantenha anotados o login e a senha criados, pois serão necessários para o registro das propostas de resolução ao 11º Congrejufe.

É importante saber que para validar sua proposta você necessitará de 1 (um) ENDOSSO, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros APOIADORES e, para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta para que você coloque quantos nomes queira. Mas reforçamos: endosso é apenas 1(um), necessário, obrigatório e imprescindível para validação da proposta.

O Manual de operação para cadastramento das propostas pode ser baixado no link https://bit.ly/3vl6csU

Fonte: Fenajufe 

Últimas Notícias