Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SisejufeApp: conectados somos mais fortes

O sindicato lançou, dia 7 desse mês, o SisejufeAPP, um aplicativo no qual o servidor e a servidora receberão as notícias da sua entidade sindical que dizem respeito aos salários e às condições de trabalho; poderão fazer reservas para a Sede Campestre; consultas à processos jurídicos e à convênios, requerimentos e, principalmente, opinar sobre as decisões da luta sindical.

Para baixar é tão fácil quanto qualquer outro app
Para baixar (fazer download) do SisejufeApp é só entrar nas lojas Play Store ou APP Store e clicar. “Essa é apenas a primeira fase do projeto”, informa Ricardo Quiroga, diretor de Imprensa do Sisejufe, afirmando que a ideia é aproximar cada vez mais os servidores de sua entidade representativa. “Ao longo dos anos, a direção do Sisejufe vem tomando diversas iniciativas para ficar mais próxima da base da categoria. Agora, que o teletrabalho está tomando conta do Judiciário, a necessidade de utilizar a tecnologia a serviço de nossa organização é muito maior”, afirma Quiroga.

Para Ricardo Quiroga, o aplicativo também será um instrumento de gestão, aliando tecnologia à luta sindical.  “Assim, ficaremos ainda mais unidos e fortes na luta para garantir direitos e conquistar mais”, acrescenta o diretor do sindicato.

Últimas Notícias