Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe solidário ao povo da Venezuela

A diretoria do Sisejufe manifesta seu pesar e solidariedade ao povo venezuelano nesta data, pela morte de seu presidente democraticamente eleito Hugo Chávez Frías. Chávez foi um dos líderes do movimento de resistência ao neo-liberalismo, resistiu a um Golpe de Direita, e liderou a Venezuela para torná-la um país mais justo, zerando o analfabetismo, distribuindo renda e usando da riqueza do petróleo para desenvolver o país de forma democrática e mais equitativa.

Morre Hugo Chávez, presidente da Venezuela

A diretoria do Sisejufe manifesta seu pesar e solidariedade ao povo venezuelano nesta data, pela morte de seu presidente democraticamente eleito Hugo Chávez Frías.  Chávez foi um dos líderes do movimento de resistência ao neo-liberalismo, resistiu a um Golpe de Direita, e liderou a Venezuela para torná-la um país mais justo, zerando o analfabetismo, distribuindo renda e usando da riqueza do petróleo para desenvolver o país de forma democrática e mais equitativa.

Nossos corações e mentes estão neste momento com o povo venezuelano e desejamos a todos no país uma transição pacífica com a assunção do vice-presidente, sem golpes contra a ordem democrática construída em cima da Constituição Bolivariana.

Salve o grande lutador que já construiu sua história entre os resistentes de nosso continente.

Hugo Chávez Frías, Presente!

 

Últimas Notícias