Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe se solidariza ao Sindijus-PR pela perda do coordenador-geral, José Roberto Pereira, querido companheiro de lutas

A diretoria do Sisejufe informa, com profundo pesar, o falecimento do coordenador-geral do Sindijus-PR, José Roberto Pereira, neste domingo (7/8). Zé Roberto, como era conhecido, tinha uma trajetória admirada no Judiciário Paranaense e o no Movimento Sindical.

Na nota de pesar, o Sindijus-PR ressalta que Zé se destacou à frente do sindicato, protagonizando uma atuação ímpar nos 16 anos como líder, sempre a frente das lutas dos servidores. “Até seus últimos minutos trabalhando pelo fortalecimento e união dos trabalhadores, Zé vinha participando de diversas negociações e atos defendendo os interesses dos servidores públicos, e melhoria continua dos serviços prestados. Muitos dos direitos que os servidores têm hoje tiveram o envolvimento do Zé Roberto, uma das pessoas que garantiu que essas conquistas se tornassem realidade. Os servidores do Judiciário serão eternamente gratos por tudo”, afirmou a entidade.

Zé era oficial de justiça aposentado, tinha 64 anos e deixa mulher, filho e netos. Ele foi sepultado nesta manhã (8/8), no Cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa (PR).

O Sisejufe se solidariza aos seus familiares e deseja que encontrem força para superar este momento de dor. ZÉ ROBERTO PRESENTE!!!

 

Últimas Notícias