Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe realiza Feira do Bem Viver na Seção Judiciária – Venezuela

O Sisejufe realiza a primeira Feira do Bem Viver que acontecerá na Seção Judiciária – foro da Venezuela, na próxima quarta-feira (10/4), das 11h às 18h. Serão comercializados livros, produtos naturais de higiene pessoal, bijuterias com materiais recicláveis e alimentos, entre outros. “É uma ótima oportunidade para quem quer sair do óbvio nesta Páscoa”, destaca a coordenadora do projeto, Lucena Pacheco, diretora do sindicato. O prédio da Justiça Federal está localizado na Avenida Venezuela, 134 – Saúde.

A feira inicia com uma conversa sobre a importância da agroecologia e da economia solidária e a produção dos artigos expostos ao longo do dia. “A gente entende que o ato de consumir também é político e que devemos buscar sempre fazer isso de forma consciente e sustentável, priorizando uma vida saudável e uma relação não agressiva com o meio ambiente, ao contrário da simples lógica do lucro”, ressalta Lucena. A atividade será um espaço de troca de saberes entre os servidores e os movimentos do campo e da cidade.

A iniciativa da feira envolve os núcleos Integração e Resgate Cultural e da Marcha Mundial das Mulheres e os departamentos de Gênero e Raça e Sisejufe Solidário, em conjunto com movimentos sociais.

 

Últimas Notícias