Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe reabrirá Sede Campestre em 28 de outubro, Dia do Servidor Público

Reservas terão início no dia 1º de outubro, a partir das 11h. Durante a pandemia, o espaço recebeu diversos investimentos para melhor atender aos sindicalizados

Sisejufe reabrirá Sede Campestre em 28 de outubro, Dia do Servidor Público, SISEJUFE

A Sede Campestre está sendo preparada para voltar a receber as servidoras e servidores do Judiciário Federal em seus momentos de descanso e lazer. O espaço foi fechado ao público em março de 2020, devido à pandemia da Covid-19. Durante este período, a diretoria colegiada realizou investimentos nas instalações, acomodações e áreas de convivência, a fim de aumentar o conforto oferecido aos hóspedes e deixar o local ainda mais acolhedor.

O restaurante teve a área interna ampliada e agora conta também com área externa, possibilitando o café da manhã, almoço e jantar em locais ventilados e ao ar livre, com mesas distanciadas, cumprindo os protocolos de biossegurança exigidos por conta da Covid-19. As acomodações passaram por melhorias e os chalés agora têm minicopa. Os hóspedes também têm à disposição cozinha e copa comunitárias bem como a jardinagem ampliada.  

A área de lazer conta com três piscinas (duas aquecidas), ofurô, sauna seca e a vapor, salão de jogos, churrasqueiras com espaço gourmet, campo de futebol, espaços de convivência, lago com carpas e aves ornamentais como cisne negro, marrecos (pompom, mandarim africano e carolina), galinheiro com gansos, marrecos, patos, galinhas d’angola e galinhas comuns. Há, ainda, um jardim com pavões e faisões, além de uma baia com lhamas e coelheiro.

Como reservar

Após preparar um rigoroso protocolo sanitário, que tem sido seguido à risca, as diretoras e os diretores do Sisejufe decidiram reabrir a sede no dia 28 de outubro, quando se celebra o Dia do Servidor Público. As reservas terão início no dia 1º de outubro, a partir das 11h. Acompanhe os detalhes que serão divulgados nos próximos dias, no site. 

Mande sua foto inesquecível  

Para reavivar a memória da categoria, o sindicato está lançando a campanha “Eu fui, quero voltar”. Para participar, basta enviar fotos que lembram os seus momentos inesquecíveis vividos na sede campestre para o email eufuiequerovoltar@sisejufe.org.br .

 Natureza e diversão

O sítio Recanto dos Encantos, no qual foi construída a Sede Campestre, está localizado em um condomínio em Vargem Grande, no município de Teresópolis, distante dois quilômetros da via principal, a rodovia RJ-130 (Teresópolis – Nova Friburgo). Cercado pela Mata Atlântica, em uma área de mais de 75 mil metros quadrados, o local encanta pela natureza exuberante, pela tranquilidade bucólica e pelo clima ameno. 

Veja como está o seu espaço de descanso e lazer:

Últimas Notícias