Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe promove homenagem aos servidores do TRE e apresentação do Coral em live, na próxima terça (26/10)

Atividade terá sorteio de brindes para colegas sindicalizados da JE. Veja como concorrer

O Mês do Servidor está com atividades culturais e sorteios imperdíveis. Na próxima terça-feira (26/10), às 18h, será a vez da homenagem aos servidores e servidoras do TRE-RJ e sorteio de brindes especiais. Serão sorteados: 1 Cadeira ergonômica; 3 vouchers para hospedagem na sede campestre; 2 vouchers para curso de verão do teatro online; 3 vouchers CMMC Turismo e 1 day spa para mulheres. O Link de inscrição é sisejufe.org.br/sorteiotre .

Para concorrer é preciso ser sindicalizado. Diretores, diretoras e representantes de base não poderão disputar os prêmios.

Ainda não se sindicalizou? Clique neste link e faça sua filiação agora mesmo

Coral do Sisejufe

Após os sorteios, às 19h, haverá um momento muito especial: os alunos do Coral do Sisejufe farão uma apresentação virtual, com regência do maestro e professor Eduardo Feijó.

Live do TRT

A maratona de sorteios e homenagens começou com live do TRT1, nesta quarta-feira (20/10), que foi seguida do debate-poético do espetáculo Joanas, baseado em Gota D’Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes. A apresentação foi protagonizada pelos alunos do curso de teatro do Sisejufe, com direção do professor André Arteche.

Justiça Federal e Fina Batucada

O sindicato também patrocina as atividades da SJRJ e TRF2. Os sorteios, no entanto, serão feitos durante os eventos organizados pelo próprio Tribunal. E no dia 28 de outubro, às 19h, o Batuque Sisejufe e a Fina Batucada vão homenagear os servidores do Judiciário, em especial os servidores do TRF2 e SJRJ com uma apresentação online da Bateria Feminina Fina Batucada, ao som de muita percussão.

A Fina Batucada, primeira bateria feminina no Rio de Janeiro e segunda no Brasil, vai encerrar a programação do Mês do Servidor com samba-reggae, samba-enredo, contando um pouco da estória da parceria com o Sisejufe e convidando todos a participar das aulas de percussão e do bloco A Justiça é Cega mas Eu Não!.

Próximas atividades do Mês do Servidor:

21/10 – quinta-feira

19h – live da Justiça Militar com sorteio de brindes e debate sobre a reforma administrativa

26/10 – terça-feira

11h – Atividade em homenagem ao servidor da SJRJ (organizada pelo tribunal), com sorteio de brindes doados pelo Sisejufe

15h – Stand Up do DAP com sorteio de brindes (dentro da reunião mensal do DAP)

17h – Atividade em homenagem ao servidor do TRF2 (organizada pelo tribunal), com sorteio de brindes doados pelo Sisejufe

18h – Homenagem aos servidores do TRE-RJ com sorteio de brindes

19h – Apresentação dos alunos do Coral do Sisejufe, com maestro Eduardo Feijó

27/10 – quarta-feira

18h – Sarau organizado pela SJRJ

28/10 – quinta-feira

19h – Apresentação dos alunos do curso Batuque na Justiça, com mestre Riko e homenagem do Sisejufe aos servidores da SJRJ e TRF2

Últimas Notícias