Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe pede que sindicalizados atualizem nomes dos dependentes para banco de dados da assistência funeral

Benefício é extensivo ao cônjuge e filhos menores, mas dados precisam constar do cadastro

Sisejufe pede que sindicalizados atualizem nomes dos dependentes para banco de dados da assistência funeral, SISEJUFE

O Sisejufe iniciou nova campanha de atualização dos dados cadastrais dos sindicalizados e sindicalizadas com o objetivo de incluir os nomes dos dependentes (cônjuge e filhos menores) no banco de dados da assistência funeral. Para fazer a atualização, basta acessar o sistema Direta, no nosso site, disponível neste link:
www.sisejufe.org.br/atualizacaocadastral

Sobre a assistência funeral:

Desde maio de 2023, o Sisejufe oferece um apoio importante para diminuir algumas preocupações de seus sindicalizados e familiares durante uma das situações mais delicadas da vida: a perda de um ente querido.

Pensando em amenizar esse momento e atendendo a um pedido da categoria, o Sisejufe oferece assistência funeral à família do associado que não terá que arcar com os  custos por ocasião de seu falecimento, ou de seu cônjuge ou filhos menores  de 18 anos, inclusive).

O serviço é prestado em todo o estado do Rio de Janeiro, com sepultamentos nos cemitérios administrados pela contratada, a empresa Reviver.

ATENÇÃO: O auxílio é prestado EXCLUSIVAMENTE pela empresa Reviver, que deve ser contactada para comunicação do óbito através do número 0800 022 1650, ou Atendimento Presencial situada na Rua Monsenhor Manoel Gomes, 155 – Caju – RJ (Cemitério São Francisco Xavier) ou ainda pelo telefone (21) 3860-6929, e comunicar o óbito prestando as informações solicitadas (nome completo, documento de identificação etc).
O funcionário da empresa Reviver vai confirmar se o nome consta da base de dados do sindicato e dar seguimento à prestação do serviço.

Quando acontecer um óbito, após seguir todo o trâmite com a empresa Reviver, o sindicato pagará o funeral conforme contratado, com velório de até seis horas em capela simples e até 3 horas em capela Premium.

Veja as coberturas:

– Benefício extensivo aos dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos, inclusive)

– Urna mortuária, urna para cinzas

– Capela

– Cremação

– Ornamentação e Coroa de Flores

– Declaração de óbito

– Veículo para remoção e translado, com limite de KM

– Central de assistência 24 horas

Leia neste link mais informações sobre a assistência funeral.

Últimas Notícias