Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe passa para as oitavas-de-final da Copa Banc

O time do Sisejufe está classificado para as oitavas-de-final e segue em busca do título da Copa Bancária 2008. O próximo adversário será a transportadora de valores Prossegur. As equipes vão a campo no domingo (15/06), às 12h, na sede campestre do Sindicato dos Bancários do Rio, em Jacarepaguá. Pelo regulamento da competição, o Sisejufe se classificou como o quarto melhor índice técnico. O sindicato participa como convidado da Copa Bancária que este ano completa 78 anos de disputas.


A boa campanha do Sisejufe no campeonato começou, no dia 18 de maio, com uma vitória sobre o time do Santander Agência Méier. Comandados pela técnica Kátia Silveira, a equipe não tomou conhecimento do oponente e aplicou uma goleada de 6 a 1. O destaque da partida foi Leonardo, servidor do TRE-RJ, com dois gols e uma bela atuação.

Já no dia 31 de maio, nem mesmo a boa atuação da equipe foi suficiente para superar o Bradesco Siqueira Campos. Num jogo disputado e recheado de lances polêmicos da arbitragem, o Sisejufe acabou derrotado por 3 a 2.

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias