Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe participa de atos no aeroporto e no Congresso, em mais um dia de mobilização contra a PEC 32

Pressão segue forte na capital federal pela nona semana consecutiva

Sisejufe participa de atos no aeroporto e no Congresso, em mais um dia de mobilização contra a PEC 32, SISEJUFE

A mobilização contra a reforma administrativa não para: servidoras e servidores de todo o País voltaram ao Aeroporto Internacional de Brasília nesta terça-feira (9/11) para mais um dia de mobilização contra a PEC 32. Pela nona consecutiva Fenajufe, Sisejufe e demais sindicatos de base, entidades do Fonasefe e de diversos segmentos do funcionalismo seguem na pressão contra a destruição dos serviços públicos.

A diretora do Sisejufe e coordenadora da Fenajufe, Lucena Pacheco, acompanhou o protesto no aeroporto.

Sisejufe participa de atos no aeroporto e no Congresso, em mais um dia de mobilização contra a PEC 32, SISEJUFE


Palavras de ordem

“Se votar não volta”; “À PEC da Rachadinha eu digo não, em defesa da saúde e educação!”; “Fora Bolsonaro e seus generais, ninguém aguenta mais”; “Fora Bolsonaro (genocida), Fora Paulo Guedes (parasita)” foram alguns dos gritos de ordem ecoados no ato.

À tarde, Lucena seguiu para atividades no Congresso Nacional, dando segmento ao trabalho de convencimento aos deputados no corpo a corpo nos gabinetes. “Estamos lutando contra a PEC 23, a absurda PEC do Calote, sem deixar de lado as articulações contra a PEC 32, da reforma administrativa. Se a PEC 23 passar, há o risco de o governo colocar a PEC 32 em votação essa semana. Não podemos baixar a guarda nem porque instante”, afirmou a dirigente sindical.

Nesta quarta-feira (10/11), às 9h, está prevista uma atividade cultural surpresa, no Anexo II da Câmara. À tarde, os servidores planejam vigília. Na quinta-feira (11/11), às 14h, as atividades irão se concentrar novamente no anexo II da Câmara. No sábado (13/11), a partir das 8h30, haverá Plenária Nacional Virtual.

Mais alguns registros do ato do aeroporto de Brasília:

Sisejufe com informações da Fenajufe

Últimas Notícias