Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe leva motivação e esclarecimentos aos servidores do interior do estado

Campos, no Norte Fluminense, decide ampliar a greve

Campos, no Norte Fluminense, decide ampliar greve

A diretoria do Sisejufe prossegue com as visitas ao interior do estado do Rio de Janeiro para manter a força da greve. Nesta segunda-feira (27/7), o presidente do sindicato Valter Nogueira e a diretora Soraia Marca estiveram nas justiças do Trabalho, Eleitoral e Federal de Itaperuna, no Norte Fluminense. Depois, os dirigentes sindicais seguiram para a Justiça Federal de Campos, onde os servidores decidiram ampliar a mobilização, fazendo apenas triagem e atendendo os casos de urgência e perecimento de direito.

O presidente do Sisejufe foi entrevistado pelo jornal local ‘Folha da Manhã’. A reportagem destaca que Valter conversou com os servidores sobre como devem proceder enquanto estiverem parados e informou o andamento das negociações do Superior Tribunal Federal (STF) com o Ministério do Planejamento.

“A greve se mantém até a derrubada do veto ou uma proposta que abranja nada menos que uma porcentagem próxima, que responda às perdas ocorridas nos últimos nove anos”, disse ao jornal.

Na sexta-feira (24/7), o presidente do sindicato visitou as justiças Federal e do Trabalho de Resende e as justiças Eleitoral e Federal de Volta Redonda. Amanhã (29/7), Valter Nogueira irá ao município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia aqui a matéria completa do jornal Folha da Manhã.

 

Últimas Notícias