Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe lança campanha de doação de enfeites de Natal para deixar a decoração da Sede Campestre com o jeitinho da categoria

A campanha terá também doação de alimentos não perecíveis para comunidades carentes

Na véspera da reabertura do restaurante da Sede Campestre, temos mais uma novidade para anunciar. Lançamos, nesta quinta-feira (24/11), nossa campanha de doação de enfeites de Natal para a sede Campestre. Caso você tenha algo que não usa mais e quer doar, pode separar. Já temos uma linda decoração, mas ela pode ficar ainda mais bonita!

Vamos disponibilizar dois postos de coleta: o primeiro na sede do sindicato (Av. Presidente Vargas, 509/11º andar) e o outro na própria Sede Campestre, caso você vá se hospedar lá neste período.

Já imaginou ver seus enfeites, carregados de memórias afetivas, em um cantinho da nossa Sede Campestre?

Por sugestão de servidores que tem um grupo de WhatsApp chamado “Amigos da Sede Campestre”, a campanha vai ser ampliada e vai receber também doações de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos antes do Natal. O servidor Carlos José dos Santos, o Casé, conta que o grupo achou a iniciativa do Sisejufe muito boa e sugeriu à presidenta Eunice Barbosa aproveitar o momento para incentivar as doações de alimentos e kits de higiene pessoal para serem distribuídos, já que sindicato desenvolve ações para atender a população em situação de rua.

A campanha contará, ainda, com vídeos especiais e depoimentos de servidoras e servidores.

Veja como está ficando a decoração:

 

Últimas Notícias