Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe informa, com pesar, o falecimento do servidor do TRE-RJ Sergio Leite

ūüö®INFORMA√á√ÉO IMPORTANTE

O sepultamento do colega Sérgio Leite, nesta sexta-feira (25/8), seria de manhã, mas passou para 15h, no cemitério de Irajá

ūüö®INFORMA√á√ÉO IMPORTANTE

O sepultamento do colega Sérgio Leite, nesta sexta-feira (25/8), seria de manhã, mas passou para 15h.

Local: Cemit√©rio de Iraj√°, localizado na Pra√ßa Nossa Senhora da Apresenta√ß√£o, n¬ļ 198, Iraj√°.

A diretoria do Sisejufe lamenta profundamente o falecimento do servidor Sergio Ricardo Leite, aos 61 anos. Ele trabalhava h√° mais de 25 anos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) e atualmente estava lotado na Se√ß√£o de Almoxarifado (Sealmo), no N√ļcleo Administrativo do Caju.

O TRE informou que acompanhou o caso desde o momento em que foi informado do desaparecimento, ocorrido no domingo (20/8). O Tribunal mobilizou o setor de inteligência para auxiliar policiais e familiares na localização do servidor, em complemento à ação imediata da Polícia Civil. A atuação do Tribunal contribuiu para a localização do corpo, encontrado na noite de terça-feira (22/8), em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um suspeito está preso e a Polícia Civil está à procura de outros envolvidos.

Sergio deixa duas filhas gêmeas, Carina e Camila. O Sisejufe se solidariza aos familiares e amigos de Sergio neste momento de dor.

Informa√ß√Ķes sobre o vel√≥rio

O sepultamento de S√©rgio ser√° nesta sexta-feira (25/8), √†s 11h, no Cemit√©rio de Iraj√°, localizado na Pra√ßa Nossa Senhora da Apresenta√ß√£o, n¬ļ 198, Iraj√°.

Pedido de ajuda

Quando Sergio foi sequestrado, no domingo, os criminosos fizeram transfer√™ncias bancarias e empr√©stimos no aplicativo do banco atrav√©s do celular e depois o mataram. Diante dessa situa√ß√£o, a fam√≠lia precisou de ajuda para custear o funeral. Colegas do TRE-RJ, ent√£o, organizaram uma ‘vaquinha’ para colaborar. Quem quiser entrar em contato diretamente com a filha Camila Aparecida da Silva Quitete para ajudar, disponibilizamos abaixo o contato de e-mail.

E-mail: carinaquitete39@yahoo.com.br

 

Publicado originalmente no dia 23/8/23

Últimas Notícias