Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca servidores para ato desta quarta-feira, 27

Sisejufe convoca servidores para ato desta quarta-feira, 27, SISEJUFE
Sindicato esteve nesta segunda-feira (25/5) em Duque de Caxias 

O Sisejufe está mobilizando a categoria para o Dia Nacional de Luta pela aprovação do PLC 28/2015 que acontece nesta quarta-feira (27/5). Todos os servidores devem estar de preto e paralisar as atividades de 12h às 14 horas com o objetivo de pressionar Executivo, Judiciário e Legislativo por um acordo que garanta a aprovação da matéria. O sindicato vai receber e divulgar as fotos das setoriais pelas redes sociais, mostrando as iniciativas de todo o estado do Rio de Janeiro.

Sisejufe convoca servidores para ato desta quarta-feira, 27, SISEJUFE

Roberto Ponciano, representante de base do Sisejufe, explica o andamento das negociações pela aprovação do PLC 28/15 no TRE de Duque de Caxias

Nesta segunda-feira (25/5), o diretor de base do Sisejufe, Roberto Ponciano, esteve nas Varas do Trabalho, Justiça Federal e Justiça Eleitoral de Duque de Caxias para apresentar os avanços nas negociações e responder a questionamentos. Na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o reajuste dos servidores da Justiça em percentuais que variam de 53% a 78,5%. Ponciano diz que o sindicato espera um acordo para que a matéria vá para o Plenário. O trabalho de mobilização pela paralisação continua amanhã.

As fotos da Paralisação Nacional devem ser enviadas para o email: imprensa@sisejufe.org.br

Últimas Notícias